quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quereres


Quero-lhe

Sem querer-te

Quero-te dúbiamente

Contanto que fiques eternamente,

perto…contente.

Tão logo,e para isso

Insisto que são meus teus quereres.

Refletes como um lago o meu eu-lírico. meu eu cínico

Meu eu descarcarçado.

Traz em teus sonhos, teus planos, o que eu não pude concluir.

Traz em si mais que sorvete de chocolate e vontade de abraçar-te profundissimamente quando vejo no fundo que

trazes àquela que me dá saudades quando me traz em sí.

Reafirmo aqui qualquer descompassada jura de amor eterno enquanto dure

Porque amo-te. E amar-te-hei enquanto amor houver em mim por qualquer coisa bela..

Tal qual sorrio boba ao ver crianças jogando bola, arco-íris, por-do-sol…

Amo-te porque teu olho dispara a flecha do sorriso de paz.Da leveza. Do querer bem por querer bem querer-te…

Sendo mesmo pecado querer-te.

Pois sois minha alma irmã

Incesto ou amor perfeito…

Que sejas para sempre minha no que tens de ser…

Para eu nunca mais perder-te como julgo ter feito outras vidas.

Que tragas sempre em teus passos errantes todas as sensações que hoje me trazes de:

brisa, sorriso e algodão doce.

Vontade de sair correndo e brincando com as ondas que nem criança.

Esperança de um mundo melhor.

Confiança nas pessoas

Serenidade.

Quero-lhe

Mas só de vez em quando.

Intenso contato me faria querer-te, e querer-te não posso para não perder-te nunca mais.


Mese

seja o primeiro a comentar!