domingo, 11 de novembro de 2007

ENEL 2008

É açaí, pupunha e tacacá...Ano que vem ENEL é no Pará!!
Olá galera, Quem tá a fim de pular na barca pra construir o ENEL? Vamos que já estamos atrasados. Égua! Tás esperando o quê, pra ajudar, pequen@?

Confira o Blog do ENEL 2008

Para maiores informações entre no site do evento:

http://www.exnel.org.br/enel2008/

12 comentários

Anônimo disse...

Há duas semanas que tento entrar em contato com aorganização do evento e não obtive resposta...gostaria receber uma mensagem sobre minha pergunta sobre a apresentação de trabalhos.
Misael (antrophomem@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de informações sobre o ENEL. A localização exata, hora, quanto custa, como paga.. essas coisas. Agradeceria se pudesse ser rápido, realmente estou com urgência. Obrigada.

Carla disse...

Oi,
fiz a inscrição, mandei o e-mail com os comprovantes e ninguém mandou um e-mail confirmando minha inscrição. Por favor entrem em contato comigo: carlaunb@gmail.com
Obrigada

estelito_neto disse...

Olá...
Gostaria de obter mais informações referente à hospedagem,alimentação,inscrição...coisas do tipo...
paguei a taxa no banco,enviei o comprovante via fax, deixei meu e-mail,
só que até agora não obtive nenhuma confirmação de minha inscrição...
por favor, gostaria de uma resposta,Ok?!

Estelito Neto (estelitoneto@hotmail.com)

Divina Abreu disse...

Oi gostaria q me enviassem informações sobre hospedagem, alimentação, inscrição, confirmação de inscrição, mini cursos, local de realização do enel, enfim...
É q estou organizando uma caravana p/ ir participar, mas preciso de todas as informações a respeito deste evento, entrem em contato comigo to ansiosa aguardando resposta.
Abraços Divina (divina-ab@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá necessito do cronograma das atividades no enel, para conseguir apoio financeiro no custeio da viagem. Obrigado

Aguardo resposta

Nilson Amaral

Anônimo disse...

Oi pessoal. Gostaria de saber quando vcs irão responder sobre os trabalhos enviados. Deram um prazo de resposta até dia 16 de junho e hoje já são dia 19 e nada. Obrigada!!
Camilla Karen (AMAPÁ-UNIFAP)

Anônimo disse...

olá, gostaria de informar que minha amiga e eu fizemos o depósito para inscrições e mandamos para anderson rodrigues por e-meil, ele disse que não recebeu e mandou um número de fax para enviarmos o comprovante, conseguimos encontrar um fax e enviamos o comprovante... e até agora eu não recebi ficha de inscrição e nem resposta de Anderson dizendo que recebeu, estamos preocupadas pois o evento está ás portas... por favor mandem um e-mail para mim, preciso saber se está tudo ok, abraços drion10@yahoo.com.br

Clícia Reis disse...

Olá!me chamo Helen e sou de São Luís do Maranhão, já estou participando do evento e gostaria de saber quando receberei notícias comprovando que estou realmnete inscrita no ENEL,tenho uma dúvida a tirar em relação a participação do evento,pois surgiu um pequeno equívoco de última hora terei que viajar para cidade de Manaus e só chegarei no dia 23 de julho a capital do açaí,pupunha e tacacá,gostaria de saber se receberei meu certificado participando somente nos dias restantes pois tenho ciência que perderei 5 dias do grande evento,se puder ou houver alguma forma de solucionar meu problema peço me me respondam com urgência e mandem-me um comprovante ou qualquer documento que possa comprovar que tive permissão da comissão,estou preocupada pois este é meu primeiro encontro fora do estado e não quero perder essa oportunidade,desde já obrigada!!!!

Veridiana disse...

Há dois dias que estou tentando efetuar minha inscrição pelo site oficial do enel e não consigo, pois todas as vezes que tento entrar aparece uma mensagem em inglês que diz assim: " o site está suspenso", então por favor, peço aos organizadores do evento que verifquem a situação do site para assim poderem atualizar, para que nos participantes poçamos efetuar nossas inscrições. Euentrei em contato com uma moça de nome Rafisa que faz parte da organização do evento, enviei meu comprovante de deposito e os meus dados juntos por fax, então peço que vcs confirmem minha inscrição.
Cordialmente,
Veridiana Valente Pinheiro

Unknown disse...

Olá
Quando será confirmada minha inscrição? Já fiz ela pela internet mas falta passar o fax do comprovante.
Tento entrar em contato com os numeros deixados no site mas não obtenho respostas. Estou com problemas com relação ao meu depósito e ao meu credenciamento.. com quem posso falar?
hosanab@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!
Olhei a lista com os nomes das pessoas que já possuem a inscrição confirmada. Porém meu nome não está lá e fui uma das primeiras pessoas a fazer a inscrição do estado do Amapá. O que aconteceu? Nós amapaenses estamos aguardando respostas..obrigada!!
Camilla Karen (camillakaren@yazigi.com)

Postar um comentário