terça-feira, 24 de maio de 2011

Pessoal,

Peço que façam circular essa nota nas listas. As empresas de ônibus estão perseguindo um militante do Passe-Livre e da luta contra o aumento das passagens, dentre outras lutas. Militei com o companheiro na Gestão Levante e Lute e posso atestar o seu caráter e o seu compromisso com o movimento estudantil e demais movimentos sociais. Foi com as pesquisas, dos estudos e do trabalho de Enver, sobre essa temática o movimento estudantil paraibano atual tem formação sobre transporte público e mobilidade urbana.
E agora mais um militante dos movimentos sociais está sendo perseguido por ter tido coragem de colocar frente ás cameras e frente a luta para enfrentar o empresariado.
Enver, nunca precisou de pedras ou qualquer outro instrumento para ferir qualquer ser ou coisa que tivesse ligação as empresas de ônibus. Os seus argumentos baseados em dados dessas empresas foram e são muito mais latentes, e sempre foi assim que ele os feriu. Com dados retirados de jornais, e ate do acervo da própria STRANS.
Mas se os poderosos não podem calar a boca do inimigo com argumentos (porque isso que nós usuaríxs somos para eles, inimigxs), tenta-se silenciar com ameaças, calúnias e diversas formas de violência. E mais uma vez isso está acontecendo.

Todo apoio ao companheiro
Enver José.
Representante da luta contra o aumento das passagens no Brasil e pelo Passe- Livre.
Pesquisador.
Estudante.
Povo...

Vejam a nota no link:
http://desentoca.blogspot.com/2011/05/nota-de-solidariedade-enver-jose-um.html

seja o primeiro a comentar!