quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

XIII EREL CENTRO-OESTE 2011







Estão abertas as inscrições de trabalhos para o XIII EREL Rio Verde. Contamos com os trabalhos e pesquisas de todos para a construção de um evento com base acadêmica bastante sólida. Mostre a todos o que a região Centro-Oeste está construindo.


Enviar proposta para o e-mail: academicafesurv2011@gmail.com


Para participar, faça sua inscrição até o dia 30 de março de 2011.


NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS:


No corpo do e-mail escreva seu nome, a Universidade/Faculdade que pertence, CPF ou RG.


MINICURSOS, GRUPOS DE DISCUSSÃO, MESAS REDONDAS:
Enviar texto resumo, de no máximo uma página, apresentando como um bloco único, fonte Arial, tamanho 11, espaço simples. Esse resumo deve conter a descrição da essência da proposta citando no texto a indicação do público alvo, os objetivos e as atividades que serão realizadas, além do material metodológico a ser utilizado (vídeo – DVD – data show, etc)
A proposta deve estar adequada para uma duração de 01 hora para 35 participantes aproximadamente.


PÔSTER
A apresentação de pôster é o momento em que o expositor pode apresentar, debater, trocar conhecimentos com pequenos grupos ou visitantes individuais, a respeito de uma pesquisa em andamento. Neste período todos os pôsteres são expostos coletivamente com a presença de seus respectivos autores e com visitação espontânea dos congressistas.
Enviar texto resumo, de no máximo uma página, apresentando com um bloco único, fonte Arial, tamanho 11, espaço simples. Esse resumo deve conter a essência da proposta e bibliografia usadas.


COMUNICAÇÕES LIVRES:
Momento para apresentar, debater, trocar conhecimentos com os grupos, durante vinte minutos, sendo 10 minutos para exposição oral e 10 minutos para debate. Enviar texto resumo, de no máximo uma página, apresentado como um bloco único, fonte Arial, tamanho 11, espaço simples. Esse resumo deve conter a essência da proposta, bibliografias usadas e material metodológico a ser utilizado. (Vídeo, DVD, Data show, etc).




Os trabalhos aprovados ou não, receberão e-mail resposta do Comitê de Recebimento e Seleção de trabalhos do XIII EREL Rio Verde.





http://erelcentrooeste2011.blogspot.com/

1 comentário

sindrominha disse...

Oi Gostei muito da iniciativa de vocês, convido vocês a conhecer o meu blog de textos, obrigado!

Postar um comentário