segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Projeto dAs ABELHAS


Bom.... muita gente deve estar se perguntando, "Abelhas" que que é isso? (Claro, todos conhecem o bichinho o voador) será que alguém foi atacado então por abelhas?
Não, não precisam se preocupar!!! Aqui na lista o nome deste simpático bicho, que não ataca niguém, vem pra representa o projeto que tem como visão de ampliar o ME.
Então, primeiramente queria explicar o porque
do nome. Todos nós trabalhamos pelo Movimento Estudantil de Letras - MEL. E como este projeto tem como principal foco, ampliar o MEL, selecionamos este nome, porque a função principal das Abelhas, as quais trabalham em conjunto, é voar de flor em flor procurando o pólem para trazer a colméia ampliando assim este produto de origem animal tão gostoso que chega a nossa mesa.

O projeto tem como visão principal, fundar C.as e D.as de Letras, Brasil a fora. Fazendo com que os alunos destas universidades que não participam ainda do MEL, se interessem e se aproximem da ExNEL, superando assim duas grandes dificuldades do Movimento Estudantil, a renovação do próprio ME e o acumulo de força.
Nestas reuniões, preparamos um material, que vai chegar à lista em breve, este ira auxiliar na criação destas novas entidades, onde também constam alguns passos anteriores à fundação, os quais acreditamos de máxima importância.
Galera! C.as e D.as são a base da ExNEL, afinal vale lembrar que o Centros e Diretórios acadêmicos geralmente são as C.Os de nossos eventos e é através destas entidades que nos organizamos, para comparecer a estes eventos.
Então pessoal vamos trabalhar todos juntos, assim como as abelhas,indo de faculdade em faculdade colhendo o Pólem e trazendo pra nossa colméia chamada ExNEL! Ai fica convite, ou melhor a convocatória para todas as pessoas da lista, que queiram trabalhar para a
ampliação deste movimento apaixonante.

Entre em nossa comunidade : http://www.orkut. com.br/Main# Community. aspx?cmm= 82908661

Visite nosso blog: http://abelhasdomel.blogspot.com/

Contate-nos:
* Guido (Executivo Nacional da ExNEL da pasta Movimentos Sociais): raul_upf@hotmail.com;

*Cindy (Executiva Regional da ExNEL de Comunicação do Centro Oeste): cindymichellerose@yahoo.com.br

* Flávio Al. (Executivo Estadual da ExNEL -MG):
fravio23@hotmail.com



1 comentário

Dom Ramon da Bolandeira disse...

Aqui em Minas, além da ajuda do Flávio, podem contar comigo também!

Pretendo em breve estar na ExNEL e ajudar de fato!

Ah, sou conhecido como Zito, do CA da UFV.

Até mais.

Postar um comentário