segunda-feira, 13 de junho de 2011

Edital para criação do novo símbolo da ExNEL




Executiva Nacional dos Estudantes de Letras – ExNEL
www.exnel.org.br | contatoexnel@gmail.com

Campus Universitário Darcy Ribeiro, Prédio ICC, Sala BT-222

Universidade de Brasília. Brasília-DF. CEP: 70910-900





Edital para criação do novo símbolo da ExNEL



No último Conselho Nacional de Estudantes de Letras – CONEL, segundo fórum de deliberação da ExNEL, tirou-se como encaminhamento a reforma da arte que identifica a nossa executiva.

As entidades de base, estudantes de Letras e membros desta gestão que construíram este espaço, entenderam que o símbolo que identifica a nossa entidade, não representa as bandeiras de luta que levantamos. Sendo assim, a mesma precisa ser modificada. De forma que não reneguemos nossa história mas também não nos isentemos das construções atuais.

Conforme discutido no 31º CoNEL, o símbolo da Executiva Nacional de Estudantes de Letras deve mudar, para que possamos aliar identidade visual e política nesta entidade, e para que tenhamos um símbolo que represente a luta do Movimento Estudantil de Letras, o MEL.

Para isso, abre-se esse edital possibilitando a construção de uma nova cara, para um novo tempo que virá. Este símbolo será a nova Identidade Visual da Executiva Nacional de Estudantes de Letras.



Da Criação

O símbolo deve trazer elementos que representem bandeiras, princípios da Executiva, não deixando de lado o fato de sermos representantes dos estudantes de letras. Ou seja, precisa nos trazer elementos de identificação com as lutas do Movimento Estudantil de Letras.


Do envio

O símbolo deve ser enviado para o e-mail da ExNEL: até o dia 30 de junho de 2011.
O arquivo deve estar em .jpeg ou .jpg e .cdr.




Da premiação

O/A autor/autora símbolo vencedor terá a isenção no Encontro Nacional de Estudantes de letras que ocorrerá em Goiânia/GO, de 17 a 23 de julho de 2011.


Da Votação

A arte deve ser enviada até o dia 30 de junho para o e-mail contatoexnel@gmail.com, para que seja avaliada na lista da executiva. Três propostas serão levadas para a Plenária Inicial do 32º ENEL a fim de que todos e todas os/as estudantes possam votar e escolher qual a nova cara da executiva. Serão feitas bandeiras com a nova arte, e entregues às cinco regiões do Brasil antes do fim do encontro.


Anápolis, 27 de maio de 2011.

Gestão 2010- 2011

Continue lendo...